A Carregar...
noticia
02/09/2021

O Amarense - "Coligação Barcelos Mais Futuro inaugura sede e apresenta programa eleitoral"

A Barcelos Mais Futuro inaugurou, esta quarta feira, a sede de campanha, na rua D. António Barroso, no centro da cidade, onde é possível conhecer os candidatos que compõem as listas às autárquicas. Já no Hotel Bagoeira apresentou o seu programa eleitoral, com a presença dos principais rostos da coligação.

O cabeça de lista à autarquia, Mário Constantino, afirmou que “é impossível uma Câmara Municipal exercer funções sem estabilidade e sem credibilidade, como tem acontecido, sobretudo, no último mandato socialista”.

Mário Constantino falou ainda sobre o programa eleitoral, que, segundo o próprio, se divide em quatro eixos: a sociedade, o ambiente, o progresso e a governação.

“São quatro pilares que se encontram interligados e que não podem ser vistos de uma forma estática. O sucesso de cada um dependerá do sucesso dos demais”, referiu, acrescentando que “para a estabilidade da construção de uma casa são necessários quatro pilares sólidos e robustos, cada um dos quais perfeitamente harmonizados com os restantes. É assim que entendemos e pretendemos uma gestão autárquica, segura e competente, que possa garantir a sustentabilidade do concelho”.

“Assumimos o compromisso de trabalhar arduamente para tornar Barcelos um concelho melhor para se viver, para se trabalhar, para se estudar e para se visitar. Asseguramos que a nossa governação não abdicará do rigor e da transparência nos destinos do dinheiro público”, rematou Mário Constantino.



Leia Aqui