A Carregar...
noticia
18/07/2021

O Amarense - "Coligação Barcelos Mais Futuro apresenta mais cinco candidatos a Juntas"

Por Redação


A coligação Barcelos Mais Futuro- PSD/CDS/BTF- apresentou na passada sexta-feira mais cinco candidatos às juntas de freguesia: Aborim, Arcozelo, União de Freguesias de Areias de Vilar e Encourado, Balugães e Remelhe.

“Trabalho, porque o trabalho junto das populações é o que mais satisfação traz; serenidade, porque é importante mantê-la mesmo quando tentam nublar o nosso propósito; e confiança, porque nós acreditamos nestas pessoas que se dispões a trabalhar pela coligação”, resumiu, Mário Constantino (PSD), o que é pedido aos candidatos às Autárquicas de 26 de Setembro.

Na cerimónia de apresentação, candidato a presidente da Câmara Municipal de Barcelos, acompanhado por Domingos Pereira (Barcelos, Terra de Futuro) e Filipe Pinheiro (CDS-PP), referiu “enquanto meia dúzia quer destruir, todos nós queremos construir!”.


Candidatos


Aborim


O candidato que apresentamos à freguesia de Aborim chama-se Filipe Teixeira e tem 52 anos. Atualmente, é auxiliar de ação médica. 


Arcozelo 


Regina Carla Gomes Penedo, de 45 anos. É advogada de profissão e membro do Conselho Fiscal da Recovery. No seu currículo, conta com passagens como membro e voluntária da APAV e com um cargo de dirigente na Universidade do Minho.  


Areias de Vilar e Encourados 


João Duarte, de 36 anos. Com formação em Administração Pública e Gestão das Organizações, é consultor imobiliário, catequista e membro do Grupo de Jovens. É ainda ex-militar (nomeadamente Oficial contratado do exército; Paraquedista) e ex-membro da direção do Centro de Estudos da Universidade do Minho.  


Balugães 


Paulo Jorge Dantas Fagundes e tem 46 anos. É comerciante têxtil e Presidente da Junta há oito anos. É ainda Presidente da Assembleia Geral da Associação Baluganense de Cultura e Desporto (ABCD). De referir ainda a sua passagem pela Assembleia Municipal.

Remelhe 


José da Costa Monteiro, de 65 anos, é o candidato a Remelhe. Industrial de profissão, é presidente de Junta de Remelhe, membro da Assembleia Municipal e pertence à associação dos amigos de D. António Barroso. Para além disso, esteve ligado, durante seis anos, às iniciativas da Paróquia de Remelhe.


Leia aqui