A Carregar...
noticia
21/06/2021

O Amarense- "Barcelos Mais Futuro apresenta candidatos a juntas de freguesia"

Por Redação


A coligação Barcelos Mais Futuro apresentou este domingo os candidatos a sete Juntas de Freguesia, cerimónia que contou com os principais rostos Mário Constantino (PSD), Domingos Pereira (Barcelos Terra do Futuro) e António Ribeiro, representação de Filipe Pinheiro (CDS-PP).


Para Mário Constantino, os n.1 às juntas (Adães, Barqueiros, Cambeses, Paradela, Silva UF Milhazes, Vilar de Figos e Faria e UF Negreiros e Chavão) mostram “três coisas: solidariedade, empenho pessoal e motivação”.


O candidato à presidência da Câmara de Barcelos referiu que existe “um sentimento claro” de necessidade de mudança: “Nós queremos ganhar e queremos mudar o concelho e a cidade. Vamos consegui-lo, se todos continuarmos com este empenho”.


“Não podemos manter o status quo que temos vindo a ter com este executivo socialista instável, com falta de rigor e credibilidade. Chegou o momento de apostar numa alternativa que se pretende exigente, ambiciosa e humanista”, assegurou o candidato da coligação Barcelos Mais Futuro.


Comprometendo-se a dar ouvidos às propostas vindas das juntas de freguesia, Mário Constantino destacou os valores que orientam a sua candidatura: “dignidade, esforço, entusiasmo e foco”.


“Eu acredito muito na vitória nas próximas eleições autárquicas”, rematou.


Nas próximas semanas são apresentados os restantes candidatos às juntas de freguesia pela coligação Barcelos Mais Futuro nas autárquicas 2021.


CANDIDATOS


Adães


João Pedro Lopes, de 39 anos. É motorista profissional de transporte público e motorista internacional. É ainda membro da assembleia de freguesia e, no seu percurso, conta também com a passagem pela comissão de festas da freguesia, pela associação Sagrado Coração de Jesus e pelo Centro Social de Aguiar.

Barqueiros

Rui Ferreira, 45 anos. É funcionário têxtil, faz parte dos órgãos directivos do Rancho Folclórico e Etnográfico ‘Atelheira de Barqueiros’, é presidente do Conselho Fiscal da Associação Barqueiros Jovem e membro do Conselho Consultivo da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Braga (FAJUP).


Cambeses


Cristiana Faria, de 34 anos. É solicitadoria, delegada de Barcelos e secretária distrital da Ordem dos Solicitadores. No seu currículo destaca-se ainda a passagem pela comissão de festas da freguesia, pela Juventude Social Democrata e pela Assembleia Municipal.


Milhazes, Vilar de Figos e Faria


Miguel Ângelo, de 27 anos. É engenheiro e Gestor Industrial e investigador no Centro Algoritmi, na Universidade do Minho. Miguel Ângelo é ainda voluntário no Lar Santo André.


Negreiros e Chavão


Paulo Pinto, de 45 anos. Profissionalmente, é agente de seguros e é, ainda, membro da direcção da Associação de Caçadores de Santa Justa de Negreiros e voluntário na Cruz Vermelha de Barcelos.

Paradela


Rui Faria, 42 anos. Formado em Matemática e Técnicas Estatísticas, é administrativo e ainda membro da Assembleia de Junta de Paradela.


Silva


José Vilas Boas, 55 anos. É agente da GNR e exerce funções no Centro Social da Silva há 19 anos, sendo ainda presidente da instituição há 12 anos. No seu percurso destaca-se ainda a passagem como dirigente no Núcleo Desportivo de Silva.


Leia aqui