A Carregar...
noticia
21/06/2021

Rádio Barcelos- “Coligação Barcelos Mais Futuro 2021” apresentou os primeiros 7 candidatos às juntas de freguesia"

A coligação Barcelos Mais Futuro, que integra o PSD, CDS e o Movimento Independe, Barcelos,  Terra de Futuro, apresentou, ao final da tarde deste domingo, os primeiros 7 candidatos às juntas de freguesia nas autárquicas deste ano.

Mário Constantino, o candidato à Câmara Municipal de Barcelos pela coligação, explicou o porquê destes serem os primeiros candidatos a serem apresentados.


Ouça aqui


Foram apresentados 7 candidatos, pela Coligação Barcelos Mais Futuro, às juntas de Freguesia.
João Pedro Lopes, de 39 anos, motorista de profissão é o candidato à Junta de Freguesia de Adães, Rui Ferreira, de 45 anos, trabalha na área têxtil, é o candidato à freguesia de Barqueiros, Cristiana Faria, tem 34 anos, é Solicitadora, e é aposta para a freguesia de Cambeses, Miguel Ângelo, tem 27 anos, é engenheiro e gestor industrial, e é o candidato para a União de Freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria. Paulo Pinto, de 45 anos, é agente de seguros e candidato à União de Freguesias de Negreiros e Chavão. Rui Faria, de 42 anos, é matemático e vai concorrer pela freguesia de Paradela, já na freguesia da Silva, o candidato é José Vilas Boas, tem 55 anos, é ex-agente da GNR.


Leia Aqui